Wallpapers, onde encontrar???

Quando configuramos um desktop, muitas vezes, deixando ele com efeitos legais, gadgets, e outras coisas, mas nunca nos preocupamos com um papel de parede legal e acabamos usando aquele disponibilizado pelo sistema operacional. Mas muitas vezes, é isso que está faltando para que o seu desktop cause olhares curiosos dos outros para saberem onde conseguiu aquele papel de parede… Esses dias eu estava nesse dilema, e então, dando uma pesquisada na internet encontrei um site conhecido como WallBase.

Wallbase

O website traz uma proposta muito comum, mas de uma forma diferencial, vasta e impressionante. Assim como em muitas outras páginas disponíveis na internet, está disponível para o usuário uma grande seleção de papéis de parede dos mais diferentes temas e tamanhos. Mas Wallbase vai muito além. Com um banco gigante, variado e incrível, aliado a um sistema de busca mais que completo, é praticamente impossível não encontrar um wallpaper ideal em Wallbase.

Grande em quantidade, qualidade e variedade

Na verdade, Wallbase possui uma seleção gigante, não só em termos de quantidade, mas também de qualidade. São mais de 400 mil itens, muitos deles em uma qualidade de resolução pouco encontrada por aí. Aproximadamente 100 mil das imagens estão disponíveis em alta resolução. É possível passar horas só admirando fotografias e ilustrações em geral, das quais muitas parecem mais obras de arte.

E não para por aí. Wallbase é atualizado a todo momento. Novos wallpapers são inseridos todos os dias e, portanto, a coleção nunca fica estagnada. O usuário poderá encontrar novidades interessantes para refrescar o visual do desktop sempre. A falta de repertório de qualidade nunca mais será um problema.

Você pode procurar da forma mais simples possível, através da barra de busca por palavras chave, posicionada em destaque. Basta digitar a keyword relacionada ao que procura e clicar na lupa azul.


Outra forma um tanto eficiente é o sistema de filtragem. Ao clicar no botão laranja ao lado da barra de busca ficam disponíveis diversas características que podem ser mediadas conforme suas necessidades. É possível escolher aquilo que deseja encontrar em sua busca:

  • Categoria: imagens em geral, só animes ou em alta resolução;
  • Ordenar por: data, relevância e popularidade, em ordem crescente ou decrescente;
  • Resolução exata de sua tela;
  • Aspecto, referente á proporção da imagem;
  • Categorias: livre, semi-erótico, erótico.

Uma terceira forma de busca é através de cores. Você poderá selecionar um tom de preferência em uma paleta completa, para encontra wallpapers que possuem majoritamente tal coloração.

Então o que está esperando, dê vida a essa tela morta do seu computador, baixe um novo wallpaper e encha os olhos toda vez que olhar pra ele.

Anúncios
    • Rui Veiga
    • 21 de abril de 2010

    É isso ai Metralha, sempre com um boa dica para nós. Continue postando. Parabéns , Rui

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: